sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O fim do Mundo e o Codigo Secreto da Bíblia e a Matemática

-->Mais uma vez a Matemática está em evidencia no fim do mundo, veja a materia sobre o fim do mundo e a Bíblia e outras postagens sobre Deus e a Matemática.....
        

 Será que você já ouviu falar nessa Bíblia que se chama Torá ou Torah? Ou você sempre acreditou que só existe uma Bíblia? Será que existe mesmo um código secreto escondido nas paginas da Bíblia do "povo eleito", do povo de Jesus Cristo, os Judeus? Será que as previsões apocalípticas para o ano de 2012 anunciadas pela a Bíblia Torá são autênticas?
O código secreto existente dentro da Torá atraiu e ao mesmo tempo surpreendeu grandes pesquisadores, estatísticos, teólogos e matemáticos desde muitos séculos. O mundo esta repleto de vários tipos de códigos secretos. Quem não é atraído por códigos secretos? Quem não gostaria de desvendar ou decifrar algum tipo de mensagem secreta ou algum tipo de enigma?
No caso aqui presente, o código da Torá, não é um simples código. Todos nos somos atraídos por códigos secretos, porque eles estão sempre sugerindo que os acontecimentos que existem entre nós e em nossas vidas, possuem de fato, uma significação importante. "A vida tem um sentido e as ações que nos envolve, quer dizer alguma coisa!" Quais são essas ações que nos envolve? Qual será o significado certo de cada coisa em nossa vida? Qual será a relação entre você e eu nesse mundo? O que esta mulher esta fazendo na minha vida? Será realmente que todos nos seres humanos, estamos ligados uns aos outros por uma força divina? De onde será que vem toda essa sorte e/ou azar que eu tenho? Qual será o verdadeiro sentido da vida? Será que existe vida apos a morte? Quem eu fui a vidas passadas? Enfim, o simples fato de se perguntar coisas a respeito da vida intima ou Professional, da sua própria vida e as dos outros, você automaticamente fica em face de um código e para que você obtenha todas as respostas concretas e definitivas para todas as suas perguntas, você precisa desvendar esse código que se encontra dentro da sua vida! "A própria vida em si é um código secreto”. A verdadeira historia dos códigos secretos tiveram inicio, nos tempos medievais. Porém, a famosa Cabala, da uma interpretação mística e alegórica. Diversos pesquisadores, especialistas e experientes em deciframentos de códigos secretos, acreditam fortemente que o passado, o presente e o futuro estão bem presentes na Bíblia. Eles começaram o processo de deciframento da Torá, ha aproximadamente 2000 anos e com o passar dos séculos.

O que são esses códigos?  Como funciona o código da Bíblia? Na verdade, o código secreto contem uma serie de diversas mensagens escondidas nos textos escritos na bíblia que são diferentes e ao mesmo tempo compatíveis e adaptáveis as escrituras bíblicas. As mensagens criptadas não funcionam de maneira alguma se forem lidas palavra por palavra e para que o código seja entendido, é obrigatória a utilização da técnica de seqüência de letras eqüidistantes. Ou seja, contando, saltando as letras e, sobretudo respeitando o seu funcionamento e o intervalo que existe entre as palavras.
Atualmente, com a ajuda indispensável de certos programas de informática, podemos desvendar facilmente uma seqüência de palavras seguindo um caminho bem especifico e organizado. Por Exemplo: Se você digitar a palavra-chave "FIM DO MUNDO", o programa vai buscar nos textos da bíblia, todas as frases, letras e mensagens secretas que tenham relação com o Keyword (palavra-chave) fornecido na busca. Em seguida, o programa transfere os resultados para uma forma de gráfico (como se fosse um jogo de caça-palavras na horizontal, diagonal e vertical). Assim a pessoa que esta estudando a bíblia, poderá em poucos segundos saber os resultados relacionados ao keyword que foi citado nesse exemplo.

Existem muitos temas que ainda são super secretos e que ninguém até hoje, não conseguiu decifrar o que realmente acontecera em 2012. A única coisa que todos os especialistas e pesquisadores sabem a respeito do futuro da humanidade é que a raça humana esta indo diretamente ao encontro com o apocalipse. Recentemente, os cientificos preveram que possivelmente um asteróide gigantesco fosse se chocar com planeta Terra. Porém, o código secreto, revelou duas mensagens bem confusas em relação ao apocalipse. A primeira previsão feita pelo código secreto, é que um cometa ira se chocar com o nosso planeta em 2012, exterminando para sempre a nossa civilização. Num outro gráfico, em uma segunda previsão, o código secreto nos anuncia outro resultado, que o cometa se desintegrara antes de se chocar com a Terra.

Só sei que uma coisa é certa, o nosso fim esta próximo, mais somente Deus é quem sabe o dia que nossa civilização chegará ao fim, mais enquanto não chega devemos nos preparar para esse dia, lembrando que já descobriram dois planetas semelhantes ao nosso, mas isso é outra conversa...
                        


4 comentários:

  1. Se o fim ta proximo só Deus sabe o dia que será, mais uma coisa é certa até no fim do mundo a matemática ta envolvida.

    prof: Benedito dos Santos

    ResponderExcluir
  2. Parabens professor por ter sido aprova no aprovado profmat pena que não foi classificado, mais pelo menos o seu nome estava no meio dos aprovados. Parabens voce merece...
    Diego Araujo

    ResponderExcluir
  3. quem acreditar o mundo acabará este ano! favor deposite todo seu dinheiro na conta 124916 ag 0555 -x e passe todos seus bens para mim! ora..... duvido!

    ResponderExcluir
  4. O LIVRO DA VIDA
    (ES.12)
    (JB.6.45) – ESTÁ ESCRITO NOS PROFETAS: (IS.34.16) - BUSCAI NO LIVRO DO SENHOR E LEDE (ES.87.8) – AO ESPÍRITO DO NOSSO SANTO GUIA, NESTE MEU SER QUE É PREDESTINADO, RECOMPONDO ESSES CARACTERES, DESSA FORMA: (148 letras e 8 sinais)
    (JB.19.28)- Depois, vendo Jesus que tudo já estava consumado para se cumprir a Escritura, disse: (1SM.12.3) – Eis-me aqui, (DN.9.24) – para dar fim aos pecados, para expiar a iniqüidade, para trazer a justiça eterna:(JB.8.25) – Que é que desde o princípio vos tenho dito? (LC.12.2) Nada há encoberto que não venha a ser revelado; e oculto que não venha a ser conhecido:(LE.3.1) – Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu; (2PE.3.4) porque desde que os pais dormiram, todas as cousas permanecem como desde o principio da criação:(AP.14.13) Então, ouvi uma voz do céu, dizendo: Escreve: (BC.4.4) – Ditosos somos, ò Israel; porque as cousas que agradam à Deus nos são manifestas: (JS.1.8) – Não cesses de falar deste livro da lei, antes, medita nele dia e noite, pára que tenhais cuidado de fazer segundo tudo quanto nele está escrito; (JB.13.15) – porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também: (LC.16.17) – E é mais fácil passar o céu e a terra do que cair um til sequer da lei: (ÊX.3.6) – Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: (EC.24.32) – Tudo isto é o livro da vida, e o testemunho do Altíssimo, e o conhecimento da verdade: (IS.46.8) – Lembrai-vos disto e tende ânimo, tomai-o à sério, ó prevaricadores; (EC.28.7) – porque a corrupção e a morte estão a cair sobre aqueles que quebrantam os mandamentos do Senhor: – (IS.24.5) – Na verdade a terra está contaminada por causa dos seus moradores, porquanto transgridem as leis, violam os estatutos e quebram a aliança eterna: (SL.14.3)–Todos se extraviaram e juntamente se corromperam; (SL.106.33)- pois foram rebeldes ao Espírito de Deus, e Moisés falou irrefletidamente: (RM.6.19) - Falo como Homem por causa da fraqueza da vossa carne: (LC.16.9) – E eu vos recomendo: Buscai n’A BIBLIOGÊNESE DE ISRAEL, o poder do saber viver sob a proteção de Deus; (RM.8.22) – porque sabemos que toda a criação, a um só tempo geme, e suporta angustias até agora:
    ESCREVI ESSE RESUMO, AGINDO COMO UM DOS SANTOS PROFETAS, LENDO NOSSO CARATER, E CRIANDO O LIVRO QUE DÁ SENTIDO À SANTA VIDA, PELO SENHOR DEUS: ESSE SÁBIO PR OFETA É CRISTO, E TEREIS PODER: (IL.148.8)

    ResponderExcluir