sexta-feira, 13 de maio de 2011

Paródias Matemáticas


Música Malandragem
Feita por Cinthia, Débora, Grasiela, Augusto e Rafael

Agora já sou uma garotinha
E vou pra escola todo dia, sozinha.
Cansada e com minha cabeça cheia
“Divisão, adição e regra de 3”
Isso pra mim é falar inglês.
Quem sabe Deus possa me ajudar
Fazendo minha cabeça funcionar
E tudo eu assimilar.
Eu só peço a Deus, um pouco de paciência
Pois sou estudante e quero inteligência
Eu quero me formar sem ter que colar
Eu quero me formar sem ter que colar
Bobeira é deixar pra estudar depois
Pensando que ainda tem o ano inteiro
Eu estudo os sinais
Eu troco as regras
Mudo os números de lugar.
Mas gosto da escola
Gosto dos colegas
E ainda tenho tempo pra brincar.
Eu só peço a Deus, um pouco de paciência
Pois sou estudante e quero inteligência
Sou estudante e não aprendi a estudar
Pois sou um estudante e não aprendi a estudar!!!
Agora eu já sou uma garotinha, heeee....

6 comentários:

  1. Realmente esse blog é ótimo, a galera ta curtindo a bessa, tem uma turminha aí que adorou. Parabéns pelo sucesso. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. nunca gostei de matematica mais gostei da parodia
    Marcos

    ResponderExcluir
  3. paródia tem mesmo é que nos lembrar algo , não vi nem números nesta paródia , e olha que é de matemática .

    ResponderExcluir
  4. estudar com paradias é bem mais significante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e mais legal e facíl de aprender, ne gente???

      Excluir
  5. E uma inovaçao para os alunos que nao gosta muito de estuda matematica essa idei deixo a deseja mais e mais aulas de matematica como se fosse uma simples aula de canto com todas as parodias que eu vi ate agora de matematica isso sim foi ima otima ideia para que oa alunos tenham mais desenpenho nas aulas nao so de matematica mais sim em todas as materias

    ResponderExcluir