terça-feira, 17 de maio de 2011

Paródias de Matemática III

 Help – The πtles

(Denise, Julia, Henrique, Lorena, Lucas,
Marcelo e Thais)

Help! Eu preciso estudar
Help! Essa matéria cai
Help! Eu tenho que passar
Help!

Quando eu era jovem, bem mais jovem pelo que sei.
A matemática era fácil, nunca me preocupei.
Só que agora é diferente.
A matéria mudou.
Tem até letra misturada.
A coisa complicou.

Como eu vou fazer para passar.
Naquele tal de vestibular.
Tem tanta fórmula pra eu decorar.
Então please, please help me.

A progressão aritmética é uma sucessão.
de termos com diferença chamados de razão.
a1 + ( n-1 ). R = an
Essa é a fórmula pra
calcular o termo geral de uma PA.

Já está bom em Álgebra eu vou passar.
Isso já da pra tira um 10 com a Ynara.
Mas ainda tem a matéria do Tio Fafá.
Então please, please help me?

As razões trigonométricas eu já sei,
mas ainda existem mais três além das que estudei.
O secante, o cose cante
e a cotangente também.

Essas três são o inverso das razões anteriores.

Já fiz a prova agora eu vou esperar.
O resultado pra ver quanto eu vou tirar.
Tirei 10 vou passar no vestibular.
Consegui, consegui.
Consegui, consegui... wuuu!

                                     
                                      Agradeçoa pelos comentarios de meus amigos e alunos que fazem com  que esse blog seja um sucesso. Aqui vai mais uma paródias para aqueles que odeiam matemática...

2 comentários:

  1. não entendi q musica é essa mas o q vale é q a galera gostou.faz mais.kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir